Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 18 de abril de 2010

O LIVRO DOS ESPIRITOS

Hoje é o dia em que os espiritas comemoram o lançamento da obra basilar do Espiritismo,O Livro dos Espiritos, que teve sua primeira edição lançada exatamente em 18 de abril de1857, na galeria D'Orleans, na livraria Dentu, numa tarde de primavera parisiense.

O trabalho hercúleo do apóstolo da verdade Allan Kardec, à serviço do Evangelho, representa expressivo passo da civilização no rumo da Era Nova tão falada nos meios religiosos. Obra monolítica, apresenta em suas 1. 019 questões, todo um manacial de água cristalina, puríssima, a desvendar a ciencia da vida e a arte de amar para todos nós.

Somos gratos pela cascata de luz a jorrar esperança permanente com que se apresenta este livro magnífico. bebamos dessa fonte e a fé raciocinada vibrará em nós, respondendo as indagações de variada natureza que sempre atormentam a alma humana. E divulguemos o seu extraordinário conteúdo, a partir de nossos exemplos, maior força de divulgação que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário