Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

NOVOS FATOS

Crescem, de maneira assustadora, os acontecimentos que remetem à reencarnação. A história contemporânea já possui inúmeroas situações que só se justificam pelos vários renascimentos da criatura. No México, um garoto de 6 anos profere palestras sobre medicina para os profissionais da área. Ele se chama Maximiliano Arellano. Uma de suas conferencias, que durou cerca de quarenta e cinco minutos, foi sobre osteoporose. Segundo os médicos, o conhecimento do menino é equivalente ao de um médico residente.

Como explicar isso? Antigamente se dizia que era telepatia ou o poder da mente em algumas pessoas de penetrar no mundo da sabedoria...ora, respostas bizarras e absurdas. Não é mais lógico admitir que aquele conhecimento inusitado fora adquirido anteriormente pela pessoa? Um garoto de seis anos cujos pais nada sabem de medicina profere palestras de grande conteúdo científico. Idéias brotam naturalmente de seus lábios demonstrando segurança de quem sabe. Maximiliano, inclusive, já proferiu conferencia sobre problemas cardiovasculares.

Novas evidencias, novos fatos convidam o ser humano a compreender sua natureza, origem e destinação, alem de auxiliarem na compreensão dos mecanismos da Justiça Divina, devidamente expressa na lei das idas e vindas na carne e fora dela. Está na hora de se enxergar para alem da materia.

Um comentário:

  1. Prezado irmão Frederico Menezes,
    Parabéns pelo seu Blog,pois o mesmo leva a mensagem que a critura humana necessita,para que possa refletir sobre a real função de estarmos neste plano.
    Continue com esta proposta tão edificante, que nos ensina o mestrte Jesus.
    um abraço fraterno,
    Junior /CESMI(Centro Espírita Samuel Michael)

    ResponderExcluir