Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 20 de abril de 2010

UMA MENSAGEM

Publico uma mensagem que nos foi ditada pelo espirito Marta e que consta no livro: Luz para a vida sem fim.

Tua Solidão

Momentos ocorrem em que os desafetos surgem na estrada a despeito do teu anseio de fraternidade. Instantes em que os teus sentimentos amorosos são escarnecidos e desprezados de forma gélida.

Horas de incerteza cobrem os teus dias, estabelecendo angústia e abatimento.Dias de solidão abrem- se em tua vida, por mais que cultives as expressões intimas no campo da solidariedade. Nunca, porem, estarás só. Nunca te encontrarás abandonado. Quando te faltarem mãos humanas e carícias de outros corações terrenos, Jesus redobrará Sua permanencia ao lado de tua indigência espiritual e retificará Seu Inesgotável amor.

Como sol indescritível, Ele clareia a tua vida. Como vento brando, refresca os teus dias.Como flor estelar, Ele perfuma tuas horas. Como semente humilde,Ele, que é enorme, semeia o solo da tua alma.

Nunca te sentirás sozinho. Nunca alimentes o abandono. Ele te ama com um amor que jamais conheceste e constrói, em meio à tua aparente soledade, uma eternidade de alegrias afetivas, sobre os alicerces de tuas dores atuais.

Como Ele faz a ti, elege o amor como mensagem tua à outros doloridos da estrada e sai para o abraço da vida no carro dourado da fé e do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário