Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 29 de maio de 2011

COM SUELY CALDAS SHUBERT

Maraavilhoso o IV Congresso Espirita de EDucação, promovido pela CEE. Ontem e hoje, o público teve e terá oportunidade de debater temas de riquíssimo conteúdo. Tive a honra de perticipar ao lado de Suely C. Shubert, autora de excelentes livros doutrinários, abordando mediunidade em crianças e adolescentes. O público poderia ser melhor. Tem potencial para muito mais. m todas as edições ocorridas, o conteúdo sempre foi estimulante e com a presença de nomes qualificados do movimento espirita. O problema está na frequencia de assistentes. O evento merece um espaço maior em nosso coração. Vamos aguardar as novas edições. Quem esteve presente tirou grande proveito das colocações da escritora mineira. Abordagem segura, tranquila e segura, Suely iluminou a cada um de nós com suas colocações apropriadas. Aprendi muito. Parabens a CEE pela iniciativa. O movimento espirita precisa participar mais da promoção, que trata mais incisivamente, da educação do ser. Fundamental.

3 comentários:

  1. Querido Amigo Fred,

    Gostaria de agradeçer o carinho e respeito, com que eu e minha familia fomos recebidos na Granja do Amor, por você e Cléo, agradeçer também pela oportunidade de darmos nossa pequena colaboração no serviço do bem, que é desenvolvido naquele pedaço do céu (Granja do Amor). Diante de tantas lições de vida que vemos naquela localidade, peço a Deus que abençoe vocês.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Suely é uma graça de pessoa! Muito iluminada!
    Ela nasceu pertinho da minha cidade natal.
    Tenho muito orgulho dos meus conterrâneos mineiros que levam o Espiritismo para todo o Brasil. Não só dela mas de todos aqueles de trabalham na causa do bem.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir