Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

JOÃO PESSOA NÃO PODE FALTAR

Atenção amigos de João Pessoa: dia 24 de julho, domingo, estaremos relizando um seminário com o objetivo de angariar recursos para a construção do nosso complexo do Nacca, em Goiana. O evento será no próprio local, com seu bucolismo e o agradável ambiente espiritual. Campina Grande já está preparando suas caravanas e a capital paraibana, não vai se movimentar para estar conosco ? Tenho certeza que teremos muitos amigos de lá. Acessem o site www.nacca.com.br e façam a inscrição. Lá encontra-se todas as informações para participar do encontro. João Pessoa não pode ficar de fora.

2 comentários:

  1. Caro angelo amico(Querido anjo amigo).
    Aproveitando aqui a oportunidade, gostaria de deixar também o site do congresso espírita alagoano, de 1º a 3 de julho. O site com todas as informações, inclusive sobre a inscrição é o: www.congressoespiritaalagoano.com.br
    Nos encontraremos lá. Em outubro será a vez de Salvador/BA.
    Obrigada por sua atenção.
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred! Que bom esse encontro! Visitei o site do naaca e lá constava a data de 24 de abril! Esse evento já passou ou ainda vai acontecer, e onde vai se realizar? Os natalenses também não gostariam de ficar de fora! Abraços.

    ResponderExcluir