Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 24 de maio de 2011

O GRUPO SEMEARTE EM GOIANA

Alguns jovens de Campina Grande vem fazendo a diferença em termos de arte espirita na bela cidade paraibana. É o grupo Semearte. Cada vez mais afinado, vem se destacando com músicas de elevada inspiração e canta com o sentimento nos lábios. O grupo já possui dois cds gravados. Pois bem, quem for participar do nosso seminário em Goiana,24 de julho, além do ambiente bucólico, de bela energia espiritual, terá o prazer de ouvir o Semearte. Carinhosamente, seus componentes se ofereceram para contribuir com o evento. Explodí de contentamento. Isso dá uma idéia de que vamos ter um grande momento de congraçamento, de fortalecimento espiritual na granja do amor. er´inesquecível, não tenho dúvidas. Quem for, verá.

Um comentário:

  1. Amigo Fred, nós que fazemos o Semearte estamos felizes da vida em poder está com você nesse evento de paz e luz para nossos corações. Um abraço e até breve. Fábia.

    ResponderExcluir