Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUGESTÂO

Sugiro aos amigos do blog a leitura do comentário do Nilson, postado no texto "reunião dos espiritos puros". Achei muito interessante. Aliás, já fiz varias ressalvas à propriedade dos comentários que voces postam. Muitos são excelentes e outros tantos, muito bons. Porisso, temos selo de qualidade. Volto, provavelmente, a postar mais tade. Comentem.

Um comentário:

  1. Prezado Fred,

    Realmente, o comentário de Nilson, é bastante lúcido e desperta em nós a busca pelo conhecimento, estudar. Em meados de 1987, conheci um cidadão, num culto do evangelho no lar, na casas deste mesmo cidadão, e ele costumava sempre dizer: ... nunca devemos criticar, duvidar, nem tomar por verdades as coisas ou fatos, dos quais não temos conhecimento de causa, ou seja, as coisas ou fatos os quais não conheçemos, antes sim devemos estudar, pesquisar, perguntar, ler, investigar. A ciência é uma comprovação das verdades que libertam o homem da ignorância, abre a mente para tornar tangível o que era intangível, real o que era irreal. E não por coincidência que ela está no tripé da Doutrina.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir