Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A MENINA ALANI

A amiga Fau postou comentário solicitando minha opinião sobre um caso de uma garota de 6 anos de idade que teria, segundo seus pais, o dom de curar. Eles são evangélicos e afirmam que desde novinha a menina possuía o dom de uma forma intensa. Fau, preocupada com a grande exposição de Alani ( este o nome da menina), me indagou sobre o que eu achava sobre isso. Alem do mais, levntou reflexão à respeito de Jesus curando. Outras pessoas conseguiriam tal feito?


Bom, não conheço o caso de Alani, portanto, não conseguiria falar especificamente sobre, até mesmo, a veracidade da informação dos pais da garota. O que posso dizer, de maneira generica, é que tem renascido espiritos com características pertinentes ao novo planeta que se desenha. Se Alani seria um desses espiritos, não sei. Agora, o fato pode se dar, creio que sim. Definitivamente, vários casos semelhantes vem chamando a atençao do mundo pensante. Os pais de Alani devem, sim, ter cuidado com a superexposição dela e buscar tratar com naturalidade o dom da filha. A obtenção de curas como Jesus realizava estava muito associado à elevação moral do Cristo, à sua pureza magnífica. Mas, um espirito com elevação espiritual, sobretudo, pode obter resultados impressionantes. Até mesmo criaturas sem tantos requisitos mas com grande potencial magnético e vontade ardente de servir tem obtido exito em tratamentos de enfermidades.


Não tenho dúvidas que ainda veremos coisas maravilhosas à despontarem nos horizontes da vida humana. A partir de 2020, sobretudo. Se nos mantivermos em busca da paz, pacificando-nos e orando para que as nações resolvam seus conflitos por vias efetivamente civilizadas, o futuro relativamente próximo nos reserva o início de um era de ouro, de cintilações magnifícas no que diz respeito à espiritualidade

2 comentários:

  1. Este programa foi o tema do SBT Repórter (12/05 - quinta-feira), particularmente prefiro acreditar na passagem do evangelho :

    Tende cuidado para que alguém não vos seduza; - porque muitos virão em meu nome, dizendo: "Eu sou o Cristo", e seduzirão a muitos.

    Levantar-se-ão muitos falsos profetas que seduzirão a muitas pessoas; - e porque abundará a iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. - Mas aquele que perseverar até o fim se salvará.

    Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; - porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão que farão grandes prodígios e coisas de espantar, ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos. (S. MATEUS, cap. XXIV, vv. 4, 5, 11 a 13, 23, e 24; S. MARCOS, cap. XIII, vv. 5, 6, 21 e 22.)

    ResponderExcluir
  2. Perdão, a SBT Reporter foi exibido na noite da quarta-feira - 11/05...

    ResponderExcluir