Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 15 de maio de 2011

SEMINÁRIO MARCANTE

De retorno da capital paraibana, tivemos recordações de intensa satisfação. O seminário que comemorava os 80 anos da Casa da Vovozinha, cujo tema foi "a transição e consciencia espirita", teve excelente publico e, me parece, causou contentamento nos companheiros que foram compartilhar a abordagem que fizemos. À noite, fizemos palestra no Centro Espirita Leopoldo Cirne, onde tivemos a oportunidade de rever muitos amigos. Para mim foi um seminário marcante pelo fato de abordar, pela primeira vez, com maior amplitude, temas que habitualmente não são tratados nos eventos espiritas, tais como: contato com irmãos de outros mundos, as informações sobre a terceira reunião dos espiritos puros na atmosfera do nosso planeta e para onde estamos caminhando nesse limar de um novo tempo. Espero que tenha sido efetivamente proveitoso para todos que participaram

2 comentários:

  1. Oi, Fred. Uma pena não ter podido ir a João Pessoa assistir ao seminário que você ministrou. Mas como você estará aqui em Campina no próximo fim-de-semana, nos encontraremos por aqui.
    Gostaria que você abordasse um pouco sobre essa terceira reunião de espíritos puros na atmosfera terrestre, se já ocorreu ou se tem alguma informação sobre quando ocorrerá. Segundo eu soube, seria no próximo ano, ou seja, cinquenta anos após a última. Confere?

    ResponderExcluir
  2. Oi,Fred, também fiquei interessada em que você fortaleça mas este conteúdo para nós...Um Abraço..kika....

    ResponderExcluir