Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ÚTERO QUE SANGRA

Uma grande experiência. Um grande exemplo de heroísmo. Fui procurado por um jovem senhora, aqui na Casa do Caminho. Face marcada por enorme dor. Há anos apresenta um quadro de sofrimento terrível, semelhante a uma endometriose. Olhos lacrimejantes, acompanhada do dedicado companheiro, ela me fala que a prova tem sido muito dura. Embora não seja espirita, admira a mensagem, segundo suas palavras. Chora pois os médicos, sem mais saber o que fazer, começam a tratá-la com indiferença. Falam ríspido com ela. Os exames não apontam tumoração. Ela sangra há muitos anos. Vasos se rompem em seu útero, provocando assustadora hemorragia. Foi exposta em sua intimidade para estudantes e sofreu outros constrangimentos. Mas, mantem a fé em Deus.

Surpreendentemente, quando eu recebia uma intuição sobre o seu caso, ela me confirma a impressão. Sonhou, certa ocasião, que em uma existencia anterior havia sido indiferente à vida, realizando abortos de maneira fria. Teria abusado de sua intimidade. O que ela descreveu, bateu com a informação que eu recebia por via espiritual.

Senti sua resignação. Olhava com grande afeto para sua mãe, presente naquele momento, ao lado de seu marido. Ambos sempre a apoiaram. Tem problemas com alguns familiares pelo fato de não poder ter filhos. Talvez tenha que realizar uma esterectomia. Que grande vida! Que força interior dessa jovem senhora. Sabe que não sofre qualquer injustiça da vida. E traz arrependimento sincero na alma. Dignidade extraordinária demonstra os fantásticos progressos que ela efetuou desde a encarnação passada. Narro este caso para que sirva de estímulo à todos nós, ante os enfrentamentos de nossos desafios. Se mostramos arrependimento sincero e desejo de avançar, os recursos do alto se apresentam com amplitude. O presente é abençoada oportunidade de refazimento.

Aprendi muito com essa admirável criatura. Deus a abençoe em sua trajetória marcada de muitas batalhas, das quais, não tenho duvida, sairá vitoriosa. E que ela seja aliviada em seu martírio, não apenas das dores físicas e dos sangramento mas, tambem, de suas angústias da alma. Cada caso é um caso. Em todos, porem, brilha a misericórdia divina. Confiemos.

Um comentário:

  1. fiz uma cirurgia na coluna recentemente e fiquei bom, no hospital maria claudia martins vai muitos casos de saude e espiritual sera q esta moça n poderia ir la, existe uma equipe de medicos espirituais q podem ajuda-la fica proximo ao forum de prazeres rua 7 no google tem o site e todas os contatos.

    ResponderExcluir