Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

VISITANDO BARREIROS

Estive, esta tarde, na cidade de Barreiros, uma das localidades mais atingidas nestas últimas enchentes em Pernambuco. Há alguns meses atrás, a cidade foi quase que totalmente destruída e agora, mal se refez, foi novamente atingida, embora de maneira bem mais amena. Mesmo assim, dá para ver imagens de guerra, face às marcas de destruição. Pontes derrubadas pela força da enchente e gente abrigada em colégios. Fui como pertencente ao Rotary Clube levando, junto com alguns amigos, donativos no desejo de minimizar tanta dor. A solidariedade é algo que não devemos negar sob hipótese alguma, dizem os benfeitores espiituais. E a solidariedade não tem faltado, graças à Deus. Orem por nossos irmão dessas localidades atingidas tão dolorosamente pelas enxurradas deste mês.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Fred e todos do Blog
    Passei por aqui hoje apenas para deixar o meu agradecimento: Agradeço ao meu Deus por ter me permitido conhecer você, Fred, que com conta tanta generosidade me diz o que preciso ouvir e com tanto carinho é meu amigo; a Você, Fred, por através deste seu blog e suas postagens nos trazer tantas informações e textos tão lindos, que nos consolam, inspiram e motivam. Que Deus, te abençõe, meu bom amigo, por tudo que fazes, pelos corações que consolas, pelo ânimo que renovas.
    Até breve.

    ResponderExcluir