Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 9 de outubro de 2011

INTERIOR PRESENTE

Nosso trabalho deste final de semana em Guarabira, região do brejo paraibano, congregou várias cidades do interior do Estado vizinho. Lá estavam Araruna, Borborema, Cacimba de Dentro, Solânea, Bananeiras, Sapé,Campina Grande e outras que não recordo agora. Foi um encontro fantástico. Comemoramos os trinta anos da INSTITUIÇÃO ESPIRITA AMIGOS DA PAZ. Proferimos palestra ontem à noite e hoje, pela manhã, realizamos seminário sobre Jesus : conflitos e soluções. Como sempre, sentimos o apoio dos bons espiritos, num clima de intensa fraternidade. O pessoal do brejo paraibano vem demonstrando união e muita determinação em fortalecer o movimento na região. Parabens aos Amigos da Paz e todas as casas da região e meu sincero agradecimento pelo enorme carinho com que me envolveram.

Um comentário:

  1. Olá Amei o blog, parabéns!!!!!!!!! Super legal! já tou seguindo, seria um prazer tê-lo como seguidor também, nos faço uma visitinha.
    abraços!

    ResponderExcluir