Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 15 de outubro de 2011

TÔ LIGADO !

Não estranhem a aplicação de uma gíria encimando a postagem. É que estou abrindo este espaço com o intuito de dialogar com os jovens. Se voces tiverem filhos adolescentes, sobrinhos, amigos ou mesmo a juventude do Centro Espirita que frequenta e achem interessante que eles tenham um espaço em que podem tirar dúvidas ou simplesmente anseiem saber qual o pensamento espirita sobre os diversos temas que despertem seus interesses, então, divulguem este espaço para eles. Todas as vezes que eles tenham algo que gostariam que eu abordasse, devem escrever na área de comentários. E procurarei responder na medida do possivel. Sempre colocarei, nesta ocasião, o bordão: "Tô ligado". Desejo muito conversar com os jovens. Acho primordial. E particularmente, anseio que adolescentes entrem no espaço.

4 comentários:

  1. Olá Frederico,

    Parabéns por essa iniciativa em seu Blog!
    Sou jovem pernambucano e como você e outras pessoas comentam, que todos nós sentimos a falta de jovens no movimento Espírita. É um prazer eu poder encontrar espaço para tirar dúvidas e aprender mais com os mais experientes!

    Sim, depois se puder visita o meu Blog: http://fonte-viva.blogspot.com/ , onde busco trazer textos ligados a Doutrina Espírita.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido amigo!!
    Falei pra minha filha de 15 anos sobre este espaço no seu blog. Ela achou bem legal. Acredito que em breve veremos muitos adolescentes postarem seus comentários por aqui. Um grande bj e obrigada por nos ajudar com esta 'linda juventude'. Muita paz!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo! Bem você abriu o espaço e eu vou perguntar...
    A música, quando de baixo conteúdo, como o rock que mais me parece barulho qualquer, músicas e forró com palavrões e conteúdos inadequados, fazem mal às pessoas que escutam e/ou atraem más influências?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fred,
    Tudo bem?
    Espero que sua voz já esteja 100%, viu?
    Assiste a sua palestra no sábado em Ponta Negra sobre a comunicação entre espíritos, e você comentou sobre a cidade espiritual "Semente de Luz" que está sobre a cidade de Natal. Tem alguma literatura que tenha mais informações sobre a estrutura dessa cidade?
    Fiquei muito interessada.
    Muito Obrigada pela Luz!
    Forte abraço

    ResponderExcluir