Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 2 de outubro de 2011

MINHA AGENDA PARA O PRÓXIMO ANO

Sei que muita gente tentou falar comigo nestes dois dias e não conseguiu. Ontem, comecei a marcar minhas palestras para o próximo ano. Foi um loucura as poucas horas em que pude atender as solicitações. Só que viajei pra um local que não tinha sinal. Fiquei todo o dia sem poder falar com ninguem. Peço desculpas a quem tentou. Hoje, domingo, aí sim, precisei deixar o telefone desligado para repousar um pouco. E aproveito o blog para informar que um querido amigo médico me sugeriu diminuir o número de palestras. Estou bem só que, segundo as justas colocações do dr, as viagens trazem, ao longo do tempo, vários desgastes. Não tenho mais 18 anos, lembra o amigo. E o volume de palestras ao longo desses trinta e dois anos de pregações vem começando a dar sinais de cobrança...

Então, é possível que eu venha a diminuir um pouco as palestras, usando mais amplamente outros recursos que a tecnologia nos oferece, para propagar nosso ideal. Pelo menos, no próximo ano. Temos atendido um bom número de corações irmãos em nossa casa de atividaes, alem de outras atividades que nos são afeitas. Peço o entendimento dos queridos amigos do movimento se não conseguirem uma data. Breve, nesse caso, resgatarei esse débito, certo ?

Bom, mas já estou com muita coisa agendado....rsrsrsrsr!

Um comentário:

  1. ghh QUERIDO FRED CONCORDO QUE PRECISAS DE REPOUSO;MAS AO MESMO TEMPO MEU EGOISMO ME DEIXA TRISTE SÓ DE IMAGINAR ALGUNS EVENTOS SEM VC.POR EXEMPLO: MIEP SEM FRED NÃO É MIEP PALAVRAS DE MEU FILHO PEDRO HENRIQUE QUE PARTICIPA DO MIEPINHO.SEI DA SUA DEDICAÇÃO ,DIVULGAÇÃO,RESPEITO QUE TENS PELO ESPIRITISMO ;A SERIEDADE COMO TRABALHA OS TEMAS ETC...SEM FALAR NESSES TRABALHOS BELÍSSIMO QUE DESENVOLVE NA ÁREA SOCIAL.OBRIGADO POR EXISTIR E DEIXAR USUFRUIRMOS TÃO INTENSAMENTE DESSA TUA ESISTENCIA .PEÇO A DEUS QUE TE GUARDE PARA QUE NADA DE MAL TE ACONTEÇA. UM ABRAÇO CARINHOSO. GUIA C.GRANDE.

    ResponderExcluir