Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 9 de outubro de 2011

O FILME DOS ESPIRITOS

Foi lançado, nesta sexta feira, mais uma produção para cinema com temática espirita. O Filme dos Espiritos traz uma abordagem de encontro de uma pessoa com o Livro dos Espiritos, quando estava prestes a um ato desesperador. Taí mais uma chance do movimento esprita mostrar sua força, indo ao cinema e estimulando outros a fazer o mesmo. Só o fato de prestigiarmos o filme já chama a atenção de outras pessoas, sobretudo, não espiritas, quanto a importância da mensagem. Quanto mais gente assistindo um filme mais pessoas se interessam por ele. Muitos resolvem assistir quando verificam a frequencia das salas de exibição. O Filme dos Espiritos é mais uma produção nacional sobre a temática da imortalidade.

5 comentários:

  1. Só soube hj Fred, infelizmente parece não tido tanta divulgação, ou é só impressão? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelente mesmo, melhor ainda é a leitura dos livros e colocar o amor em movimento... Muita paz a todos...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Campina Grande ainda não entrou em cartaz!!

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez a temática espírita no cinema continua cumprindo sua missão de levar espiritualidade para o Brasil e para o mundo. Essa será a real identidade do cinema brasileiro, um cinema voltado para a espiritualidade. Os sucessos dos filmes espíritas demonstram isso. Não tinha ouvindo falar desse filme, ficarei atento. Paz e Luz Fred!

    ResponderExcluir
  5. Segue ,link do Trailler do Filme...

    http://www.youtube.com/watch?v=dDpxq675FGg

    ResponderExcluir