Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SEMANA ESPIRITA CABENSE

Começou ontem, na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, a nossa Semana Espirita. Todas as noites, até domingo, 19: 30 horas, hverá palestras, atrações artísticas e sorteio de livros. A Semana Espirita Cabensejá ocorre há mais de tres décadas, tendo sido uma iniciativa do Nucleo Espirita Ismael Gomes Braga, onde ocorriam as palestras e hoje encampada pelo movimento espirita da cidade. Cada noite, uma casa espirita fica responsável pelos trabalhos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tania boa tarde. Eu mesma já passei por situação semelhante. Só pelo fato de estarmos aqui neste planeta já diz tudo: estamos todos em evolução, "quem não tiver pecados que atire a primeira pedra". Mas graças a Deus existem os benfeitores do bem, irradiam tanta energia e bondade, usam palavras e comportamento condizentes com os ensinamentos de Jesus, acendem a luz e nos dão as mãos. Na maioria das vezes nem se dão conta
    de tamanho auxilio. Fica com Deus e vamos orar por nossos irmãos, orar por todos nós que necessitamos muito de luz! Um grande bj no coração!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir