Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 18 de março de 2010

CORREÇÃO

DIVULGUEI, EM UM DOS ÚLTIMOS POSTS, QUE O GLOBO rEPÓRTER DESTA SEXTA SERIA SOBRE O NOSSO cHICO xAVIER. AO ASSITIR A CHAMADA DO PROGRAMA CONSTATEI QUE NÃO SERÁ AMANHÃ. ACHO MAIS PROVÁVEL QUE SEJA EM ABRIL. DESCULPEM.

3 comentários:

  1. Desculpado, desde que visite novamente A CASA DO CAMINHO e veja se suas fotos representam a nobreza do seu Espírito já calejado de tantas viagens. Já estamos com saudades. Veja o blog abaixo que na verdade ès responsável pela sua continuidade de nossa Casa em Sousa.
    Paz e saúde Walter
    acasadocaminhoemsousa.blogspot.com
    Walter

    ResponderExcluir
  2. "Chegará o dia em que a doutrina espírita entrará pelas brechas das telhas das casas".Assim nos disse,nosso saudoso Divaldo Franco,certo dia,no programa Mais Você,da rede globo.Acredito que esse dia já chegou,a exemplo disso temos hoje,filmes espíritas nos cinemas,novelas espíritas,documentários espíritas e muito mais.O dia em que seremos um só rebanho pra um só pastor,está bem próximo.Fico muito feliz com tudo isso e me esforço,diante da minha pequenez,para colaborar com o avanço doplaneta.Acredito que se todos nós fizermos nossa parte,esse avanço será mais rápido.Bjs,saudades,da amiga e eterna admiradora,Joana gomes

    ResponderExcluir
  3. "Chegará o dia em que a doutrina espírita entrará pelas brechas das telhas das casas."Assim nos disse,certo dia, nosso saudoso Divaldo Franco,em uma entrevista no programa Mais Você,da rede globo.Esse dia já chegou,temos muitos exemplos hoje,como,filmes espíritas nos cinemas,novelas espíritas,documentários espíritas e etc.Acredito que o dia em que seremos,"um só rebanho pra um só Pastor",está mais próximo do que imaginamos.Fico muito feliz com tudo isso,e me esforço,diante da minha pequenez,para colaborar com o avanço do planeta,pois,acredito que, se cada um de nós fizermos a nossa parte,por menor que nos pareça,estaremos colaborando para que esse avanço ocorra mais depressa.Bjs,saudades,da sua amiga e eterna admiradora,Joana do grupo Meimei.

    ResponderExcluir