Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 18 de março de 2010

EXPLICAÇÃO

Caros amigos, estou com dificuldades na moderação dos comentários que muiutos postaram. Naõ é nada demais, apenas minha condição dinossáurica, ou seja, inabilidade para o que é novo. Não riam, por favor! Tenham paciencia pois pretendo, o mais breve possível, regularizar e postar os comentários que mandaram. Sinto-me honrado pela participação de todos. Tenho doze comentários no arquivo. Descobri, hoje, que eles não aparecerão mais enquanto eu não autoriza- los, pois opteipor este modelo face ao risco de alguma colocação não adequada aparecer logo para voces. Seria uma tragédia,não? rsrsrsrs.

Aguardem.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK, tentei não rir mais eu ri, é muito normal acontecer isso Fred, a gente vai descobrindo as coisas com o tempo (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred, bom saber do seu blog, fico feliz em te encontrar novamente mesmo que seja no virtual. Lembro quando te conheci em 1991 , faziamos o trabalho da sopa e do Hospital da Mirueira. Foi uma epoca magica... agradeço por tudo.Fui abençoada! Beijo no teu coração!!
    Luciene

    ResponderExcluir