Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 8 de março de 2010

SLOGAN

Meu slogan cristão ante as eleições presidenciais que se aproximam :

QUEM DEFENDE O ABORTO NÃO MERECE MEU VOTO.


No próximo dia 20, haverá caminhada do movimento Brasil sem aborto. A USE - União das sociedades espiritas de São Paulo - órgão federativo daquele estado, convida à todos para o ato que ocorrerá na capital bandeirante. Ao lado da FEB, a USE vem se destacando nesse movimento em defesa da vida e contra o interesse dos nossos governantes em legalizar o aborto. Esse movimento é interreligioso e conta com a participação da CNBB e seguimentos evangélicos, além de instituições e pessoas que não apoiam tal ato de insanidade.

Divulguem 0 movimento.

2 comentários:

  1. Opa!

    Estamos aí nessa luta!
    E junto minha voz a sua dizendo:

    "Quem defende o aborto não merece meu voto!"

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, participei do encontro de Patos, e fiquei muito triste vendo agora em seu blog a noticia dos amigos de Taperoá. O telefone de Toinho é: 83 88998003.

    ResponderExcluir