Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

GLOBO REPORTER

Atenção, caros amigos: Na proxima sexta feira o Globo repórter será sobre o nosso venerável Chico Xavier. Não apenas pela divulgação do Espiritismo mas por falar de um coração do amor, sempre é motivo de contentamento programas como esse. vamos dar audiencia a fim de que a Globo prossiga abrindo espaço para o pensamento espiritual em sua tela. E vem aí, na Rede Globo, a nova novela das seis horas, baseada na temática espírita, particularmente, na obra de André Luiz. Chama- se "Escrito nas Estrelas" e irá ao ar à partir do dia 19 de abril. Ponto para a verdade espiritual.Esperamos que seja bem feita e estimule a reflexão em todo o público.

5 comentários:

  1. Ver e ouvir qualquer coisa do Chico é sempre motivo de alegria e reflexão. Vamos divulgar!
    (Jardel - Itaporanga,PB)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred,

    O programa será imperdível mesmo; e é formidável como a mídia vem se permitindo abraçar novos valores de vida, a exemplo do filme que logo virá à luz, das revistas abordando a figura amada do Chico...
    Fred, se possível, quando houver tempo, dê uma olhada no blog que meu filho escreveu (ele conversou com você no MIEP, viu seu DVD sobre crianças índigo):
    Fica na paz!
    http://areformaeducacional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A próxima sexta-feira, dia 26/03? O de amanhã (dia 19/03) será sobre o Peru. Fonte: http://bit.ly/dsb1Dw

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Globo Reporte não apresentará a reportagem sobre o Chico. Não encontrei qualquer registro sobre essa reportagem. Será não ouve engano de alguém? Até agora que eu saiba a única reportagem sobre Chico Xavier será apresentada no Globo News.
    O "Globo News Especial" sobre Chico Xavier, que completaria 100 anos no dia 2 de abril, vai ao ar no próximo domingo, dia 28, próximo domingo, a partir das 23h.

    ResponderExcluir
  5. Nesta sexta, confirmadíssimo! Propaganda na Globo com chamada para O Fenômeno Chico Xavier.

    ResponderExcluir