Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 11 de março de 2010

FELIZ NOTÍCIA

É verdade que são muitas as notícias dolorosas, aumentando a angústia da humanidade. Até mesmo na seara espiritualista se enfatiza muito, nos últimos tempos, as grandes provações planetárias. Claro que é importante se abordar tal assunto, por mais que incomode. Desejo, porem, homenagear esses heróis da dor e da espera sagrada, esses que choram com as lágrimas da esperança tomando- lhes a face, numa suave imagem de beleza doce. E aqui vai essa singela homenagem, através de uma boa notícia:

Nos informam os queridos benfeitores espirituais que já se encontram na carne grandes espíritos, maduros e cheios de sabedoria, com a tarefa de acelerar o progresso da civilização e estruturar a era nova. Alem dessa legião de grandes corações, reencarnados em maior quantidade a partir da década de 90 do século passado(XX), afirmam nossos orientadores que as próximas décadas receberão, como nunca antes na história do planeta, espíritos de alta hierarquia moral, que ocuparão postos chaves nos diversos segmentos da atividade humana. Joanna de Angelis, a lúcida mensageira do Alto, orientadora dos trabalhos desenvolvidos por Divaldo Franco, nos diz que à partir de 2.025, nova multidão de espiritos nobres chegarão à Terra, concretizando os planos das altas dimensões.

O mundo de regeneração será uma realidade dentro em breve e a humanidade começará a conhecer o que é viver sob a égide da paz e o que significa a verdadeira felicidade. É ou não é uma notícia feliz?

Façamos a nossa parte para merecermos o encanto desse novo tempo. Até lá, serenidade e calma, trabalho e amor, firmeza e dignidade, coerencia e respeito à honestidade.

P,S. - Desculpem a demora para a publicação de um novo post.Tentarei postar com mais rapidez. São as dificuldades naturais do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário