Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A VIAGEM - TUDO ESTÁ CONECTADO

Já haviam me falado do filme. Um amigo querido fez referencia ao triller que assistiu e achou interessante. No elenco, nada mais que o excelente Tom Hanwkes. Dois grandes diretores são responsáveis pelo filme. mais um de hoolywood abordando a transcendencia da vida. A base da trama, segundo comentários, seria a evolução e a reencarnação, embora não se refira diretamente a ela. O amigo Nilson, postou comentário logo aí embaixo sobre o filme, inclusive, com um link para os que desejam saber mais sobre; "A Viagem - Tudo está conectado". Deem uma olhadinha.

Não seria apenas pelo grande interesse do público à respeito do tema que o cinema americano e de outros países vem investindo nos temas espíritas. Por trás dessa avalanche de abordagem no universo cinematográfico, está o plano do mais alto para que se torne crença comum, conhecimento natural, as questões espirituais. Os fatos espíritas vem cumprindo sua missão de colocar toda a humanidade frente à frente diante da imortalidade. Mesmo onde não existe um só centro espírita, programas, filmes, entrevistas, revistas e jornais promovem debates, documentários, pesquisas e comentários sobre a temática. Ninguem, hoje em dia, pode dizer que nunca ouviu falar dessa realidade.

Mais esse filme faz parte da mudança. da transição. Essa é a transformação que deve ser esperada. Nesse novo ciclo da humanidade, ouviremos falar sempre mais da questão e assistiremos novos filmes e entrevistas, com maior frequencia, abrangendo mediunidade, reencarnação e algo alem da visão "convencional" e material que restringe o ser humano a um amontoado de células físicas. Essa visão equivocada vai desaparecendo. O materialismo, então, tem os seus dias contados.

Vamos assistir. E podem, depois, postar comentário aqui, para que possamos partilhar nossos sentimentos à respeito

Um comentário:

  1. Bom a mensagem que o filme passa é muito legal. Porém, o filme é muito cansativo, e deixa o público perdido por várias vezes. Há uma verdadeira confusão nos núcleos. Esperava mais do filme, mas o que eu vi foi uma platéia indo embora antes do término e outras dezenas com pertences na mão anciosos para o término... Não sei se agradará a massa.

    ResponderExcluir