Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 19 de janeiro de 2013

EM GOIANA

Neste sábado estivemos nos trabalhos do Núcleo de apoio cristão Casa do Caminho, nossa seara em Goiana. Uma tarde luminosa. O sol estava encantador. O pomar irradiava uma luz diferente e o verde das gramíneas estava com uma tonalidade fantástica. Abordamos para as mães o tema da "Presença de Deus em nossas vidas". O meu amigo Pedro, que ainda não conhecia o NACCA, tambem utilizou da palavra durante alguns minutos tratando da mesma temática. Enquanto isso, as crianças estavam em contato com o Evangelho de Jesus, como de praxe ocorre de quinze em quinze dias. No último sábado do mês, a caravana "Francisco de Assis" visitará os lares das assistidas.

Quem ainda não conhece o local, dê uma olhadinha no site, vejam as fotos da área e se programe para nos visitar. Estamos envidando esforços para conseguir cobrir o auditório que estamos erguendo. Tudo é muito dinheiro e vamos divagar mas com muita determinação. Depois dessa etapa virão outras, como a edificação do refeitório e do dormitório, alem de um abrigo para idosos que se encontra em nossos planos. no futuro, nos auxiliando à manutenção das atividades que tem um custo natural, estaremos locando o belo espaço bucólico para seguimentos religiosos que o desejarem, em períodos como o carnaval ( ótimo para retiro), finais de semana ( quando não coincidirem com os dias dos trabalhos), seminários espíritas, etc. Um espaço para meditação, elevação de sentimentos e pensamentos, dias em contato com a harmonia da natureza.

Se alguem desejar somar com nossa equipe, pode vir. Não precisa ser de nossa instituição. O importante é o coração que ama, que anseia servir e aprender. Junte seu coração ao nosso. Pode vir fazer parte dessa atividade do Bem.

Um comentário:

  1. Prezado Fred,

    Permita-me agradecer seus incentivos e comentários ao nosso trabalho no nosso NACCA. Bons e excelentes frutos vêem sendo colhidos, uma irmã de Arapiraca-AL, entrou em contato e está encantada com este trabalho.
    Que outros amigos irmãos sintam-se também convidados a vir conhecer e fazer parte deste trabalho encantador de servir ao próximo. Seja bem vinda.

    Abraço Fraterno

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir