Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NO PRÓXIMO DOMINGO

Neste domingo, pela manhã, estarei realizando seminário na cidade histórica de Olinda, área metropolitana de Recife. O tema solicitado pelo Centro Espirita Guillon Domênico, onde transcorrerá  o trabalho, será: Jesus - O Homem de Bem. Temos aí um vasto horizonte para reflexionar à respeito dos valores com que somos defrontados para a construção do ser humano maduro, integral, mente ampla e coração acolhedor. Quais as etapas a serem trilhadas para que o referencial mais perfeito que a humanidade tem como exemplo possa tornar-se íntimo da nossa vivencia pessoa
Não é fácil, como sabemos, alcançar o patamar do nosso modelo e guia. Muitas etapas teremos que percorrer para que a consciencia nos indique a superação das mazelas que ainda vigem por dentro de nós. O seminário, só ele, já é enorme desafio para a compreensão do que precisamos fazer a fim de conquistar a plenitude que nos aponta a colossal figura de Jesus. Mas gostaria de encerrar esta postagem dizendo:nós a alcançaremos ( a plenitude). uem puder, aguardo no domingo, pela manhã, em Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário