Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 13 de janeiro de 2013

SOBRE O FILME A VIAGEM

A amiga do blog, Pamela, faz uma abordagem com o critério que lhe caracteriza as postagens. Não assisti o filme ainda, porem, ela parece que já filtrou, de maneira lúcida, a película. Deem uma olhada no comentário referido. Vale à pena.

2 comentários:

  1. Boa noite, Frederico! Gostaria de conhecer a opinião do senhor, e dos participantes do Blog que tiverem interesse em assistir ao filme; pois, este abre margem para muitas reflexões e interpretações. Acredito que possa gerar opiniões interessantes.
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Para quem leu transição planetária e amanhecer de uma nova era, do espírito Manoel Philomeno de Miranda, vai entender que filmes desse porte estão ganhando espaço entre os expoentes da literatura, do cinema, da medicina e dos diversos ramos das ciências. Onde quero chegar? O filme traz uma abordagem sobre diversos aspectos: reencarnação, vida após a morte (vida), existência de vida em outros planetas, ação e reação, almas afins, etc. O filme aborda todos esses temas de forma esplendorosa! Para os materialistas, o filme não passará de uma "viagem", mas para quem tem conhecimento, é uma abordagem rica de informações.

    ResponderExcluir