Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HÁ VIDA APÓS A PONTE

De imediato, o título desta postagem é enigmática mas explico: em Natal, há uma brincadeira referente à zona norte da capital potiguar feita pelos companheiros espiritas daquela região. Os eventos espiritistas só ocorreriam na zona sul e os convidados palestrantes de fora só se faziam presentes na chamada área privilegiada. Pois bem. tive a oportunidade de participar, como convidado, de evento na Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna, zona norte de Natal. E constatei a grande vida que existe alem da famosa ponte que divide as duas regiões. Vida cheia de entusiasmo, carinho e vivencia cristã. Clima de amor ao próximo  regada a extremada ternura.

Fiquei deslumbrado com o contato junto as almas dedicadas daquela região. Não sabia que havia tal brincadeira citada por eles mesmos, porem, se posso atestar aos companheiros espiritas da área sul de Natal alguma coisa, diria que eles não podem perder a fantástica oportunidade de estar com os amigos de lá, de além  da ponte. Atravessem-na. Ficarão mais ricos. se enternecerão pelo afeto de que serão alvos. O espiritismo estará muito mais forte com a interação mais intensa entre os dois lados da ponte. Ambos os lados já brilham. Imagino como resplandecerão com a maior proximidade entre as duas margens do mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário