Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O QUE NOS AGUARDA

Início de um ano. Um novo ciclo de experiencias evolutivas. Oportunidade de crescimento íntimo, de reavaliação de valores. O que nos aguarda não só este ano bem como nos próximos, é muito trabalho, belas oportunidades de serviço no bem e vivências que ficarão registradas na mente imortal. Temos motivos de ficar feliz. Há muita coisa maravilhosa, verdadeiros tesouros para serem entregues à nossa civilização. É verdade que muitas dores ainda serão vivenciadas, muitas mortes fruto da triste violência, das balas perdidas, e a corrupção amargará os corações decentes e sensíveis, no entanto, mudança é a palavra chave. O plano do Mundo Maior abrange transformações, não aquelas que os humanos que gozam de poder político manipulam ao seu bel prazer mas as transformações de cunho mais profundo, que tem suas bases no universo da moralidade e dos aspectos espirituais,.

Otimismo é o sentimento a ser cultivado. Com razão. Com fundamento. Cada dia teremos oportunidades de ouro para o aformoseamento do nosso ser. É viver e amar. É sentir e ter olhos para ver.

Um comentário:

  1. Sim.

    Excelentes oportunidades esperam por atitudes, grandes e pequenas obras aguardam autores, devemos engrenar nossas ações e atitudes no atendimento desses feitos, para que nosso verbo possa repercutir na vida das pessoas e assim junto transformarmos o mundo ao nosso de redor. Cada serviço, cada gesto, cada exemplo visto, testemunhado e seguido deve somar-se ao nosso esforço diário. Crescer, subir, sonhar, realizar, insistir e persistir na nossa reforma interior para que nosso exterior transborde de luz e paz no convívio daqueles que elegemos para companheiros de travessia.

    Forte a fraterno abraço e vamos ao trabalho...

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir