Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

NA ZONA NORTE DE NATAL

Foi maravilhoso o  evento na  Sociedade Espirita Obreiros da vida eterna, zona norte da capital potiguar. Ontem tivemos um público que lotou o pátio da instituição. O grupo musical Harmonia, composto por integrantes de diversas casas espíritas da região. Fantástica a afinação do grupo, fazendo jus ao nome. Abordamos o tema: A importância de Jesus e seu Evangelho para a humanidade. Hoje pela manhã tivemos um encontro com trabalhadores de algumas casas espiritas da cidade, particularmente, da zona norte. Viajo daqui à pouco para a cidade de João Câmara onde iniciarei a atividade com um breve encontro com tarefeiros de casas espíritas das cidades vizinhas. Noite farei a palestra numa escola particular da cidade.

2 comentários:

  1. Muito lúcidas e instrutivas suas lições, Frederico! Fiquei encantado com o destaque, deveras oportuno, que você deu à importância da mocidade espírita e à urgência de revitalizar e dinamizar as atividades de evangelização dessa faixa etária. Sem dúvida, oradores e conferencistas como você desempenham um importantíssimo papel mediúnico ENTRE OS PRÓPRIOS ENCARNADOS, pois proporcionam o intercâmbio de boas experiências oriundas de diversos cantos do país, sob uma perspectiva mais ampla das necessidade e das tendências do movimento espírita regional e nacional. Parabéns pela semeadura fecunda e sucesso nas próximas empreitadas!

    ResponderExcluir
  2. Fred,
    Que Deus te abasteça de saúde sempre nesta camimha terrena, proteja-o de todos os males e o fortaleça nas dificuldades.
    Paz esteja contigo!

    ResponderExcluir