Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSEATA NA FRANÇA 2

Quando fiz a abordagem sobre a passeata na França contra a questão de casamento homossexual ( este é o termo colocado pelos promotores da passeata ),o fiz não para analisar a questão referida e sim, me reportando ao direito das pessoas discordarem e terem posições, sem serem agredidas e mal tratadas, como vem ocorrendo em nosso país que é democrático. Quis citar a problemática do ABORTO, sendo que me posicionei em defesa da vida e contrário à sua legalização. Explico isto porque nosso participante Thiago Leite postou comentário equivocado, como se eu estivesse me posicionando contra o casamento homoafetivo. A MINHA REFERENCIA FOI SOBRE O ABORTO E QUE Q DEMOCRACIA MADURA DA FRANÇA PERMITIA O POSICIONAMENTO DOS QUE NÃO CONCORDAVAM. A questão seria tambem política e na minha abordagem mostrei o equívoco dos que não aceitam que se trate da questão do aborto em tempos de eleição. Deve-se tratar sim. E, ante o exposto, o Thiago fez uma abordagem equivocada, fora do contexto de minha tratativa. O foco não foi a homossexualidade e sim o entendimento que estes temas ainda polêmicos são políticos e como tal, deve ser ouvida a sociedade como um todo, sendo que meu objetivo foi a questão do aborto. Thiago, releia o artigo em questão. Está logo aí embaixo, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário