Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PROGRAMA ROTEIRO

Na área de comentários há uma postagem de Léia dizendo ter escutado a reprise do programa Roteiro, da rádio Boa Nova, em que fui entrevistado pelo Adriano, âncora do programa. Segundo a Léia, gostou da entrevista e indica como acessar a rádio. Prometeu, ainda, estar conosco no blog. Fico feliz por ter nos escutado e por vir somar em nosso espaço de espiritualidade. Seja bem vinda.

Um comentário:

  1. Oi frede eu estou aqui em portugal e estou muito feliz em ler suas mensagens eu fui do Bátista de carvalho nunca perde uma palestra sua ai no Batista de carvalho agora estou na casa do Fernando de Lacerda nos estudos tenho saudades suas mato saudades assistindo seus videos e suas palestra vc não lenbra de mim bj para te irmão e muita luz da amiga marize

    ResponderExcluir