Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 14 de março de 2010

QUANTO VALE?

Regressei, hoje, do interiorda Paraíba, como havia postado na quinta - feira. Fico a refletir em todas as emoções que foram vividas durante nossos eventos nas cidades de Sousa e Patos. O encontro com as diversas caravanas de Pernambuco, Paraíba e RN, foi de uma leveza e contentamento fantásticas. Era algo semelhante aos encontros dos primeiros cristãos, naquela felicidade cheia de esperanças que caracterizava as diversas igrejas nascentes.

Fui tomado de profunda alegria pela oportunidade de abraçar aqueles heróicos irmãos, que sustentam, com grande devoção e superando inauditas dificuldades,a divulgação do evangelho de Jesus à luz da venerável doutrina espirita.

Tanto nas palestras e nos seminários, quanto nas conversas informais com companheiros desta ou daquela cidade, a magia dos sorrisos deslumbrava e o peito ardia de encantador estímulo, brilhando como chama divina.

Quanto vale esse contato de amor? O mundo não o pode compreender. A alma sabe que esses encontros não tem preço, e sim, um grande valor...

2 comentários:

  1. Tenho a alegria e satisfação de agradecer pelo o maravilhoso seminário que pude fazer-me presente na cidade de Patos. Posso dizer com toda certeza que foi um momento de muita aprendizagem para todos. Em especial a mim, uma pequena jovem do interior de Pernambuco.Esse evento foi a luz que faltava na escuridão em que me encontrava pra enchegar a verdade da vida. E hoje mais que nunca percebo o quanto somos privilégiados com a oportunidade da reencarnação, e que devemos agradecer seeempre a Deus por essa linda oportunidade aproveitando-a ao máximo de forma a nos melhorar-mos a cada dia moralmente e espiritualmete.Agradeço a Deus por termos espositóres fassinantes como Frederico Menezes que se dispõe a nos transmitir tanta luz através dos encinamentos do senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. O encontro de irmãos de ideal, realmente não tem preço...Nesses momentos temos a oportunidade de trocar sorrisos, energias, onde uma vibração de contentamento enche-nos o coração de novas esperanças...Isso é maravilhoso...

    ResponderExcluir