Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 18 de dezembro de 2010

LUIZ SIGNATES

Escrevi um artigo no mes de setembro, aqui no Blog, sobre a moral do brasileiro. Neste texto fiz referencia a belíssima palestra, de conteúdo denso e rico, do professor Luiz Signates, de Goiás. Isto foi no Congresso Espirita do RN. Fiquei encantado e enriquecido pela abordagem corajosa e cirúrgica. Pois bem. Hoje, ao ir liberando os comentários dos nossos amigos do blog, eis que me surpreendo, feliz, com um comentário do professor Signates. Eu havia cometido um equívoco escrevendo seu nome João Signates. Ele, gentilmente, me parabenizou pelo texto e fez correção do seu nome, com grande simplicidade. Olha, professor, essa correção tem importância, sim, na medida que alguns dos nossos seguidores possam se interessar em encontrar mais material seu e postando o nome errado, como eu havia grafado, não encontrariam, não é mesmo?

Desculpe o pequeno erro e gostaria que o amigo pudesse nos escrever mais, passando de vez em quando por aqui. Seria uma grande honra. Forte abraço e espero que nos encontremos nos eventos da vida ou numa possível vinda sua à Recife.

Um comentário:

  1. Olá, amigo Frederico.

    A importância da correção de meu nome é de fato muito pequena, em face da possibilidade que a internet nos oferece de trocar ideias e aprofundar amizades.

    Estou seguindo seu blog, doravante. Continuemos a conversar, a fim de aprendermos sempre mais, uns com os outros.

    Abraço grande!

    Luiz Signates

    ResponderExcluir