Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ADRIANO E A RÁDIO BOA NOVA

Tive o enorme prazer de conhecer o Adriano em Poços de Caldas, Minas Gerais, durante um evento no último mês de novembro. A rádio Boa Nova estava transmitindo parte de sua programação do local. Na oportunidade, participei de dois programas ao vivo, sendo entrevistado por ele. Me impressionei com sua dinâmica, não permitindo que, apesar de longas, as entrevistas  caíssem num certo marasmo, sempre possível quando temos bate papos de mais de duas horas de duração. Pois bem. Semana passada fui surpreendido por telefonema do Adriano me convidando para mais uma participação no seu programa "Roteiro", na Boa Nova. Gravamos a entrevista feita por telefone e o programa foi ao ar ontem à noite. Segundo contatos do Adriano via e-mail, será reprisado na próxima terça pois solicitei tal gentileza face ao fato que não pude divulgar em nossa região a entrevista. Por aqui, no Nordeste, não é fácil acessar a rádio Boa Nova. O programa pode ser acessado por parabólica ou internet. Só não sei as coordenadas mas voces descobrirão, com certeza. Quem souber, por favor, poste o endereço.

2 comentários:

  1. Boa tarde ,tive o prazer de ouvir ontem o programa e adorei sua participação. A princípio não sabia que era você, pois acabei adormecendo porque estava com uma dor de cabeça enorme e ao acordar ouvi sua voz e a reconheci.Bem ,foi a primeira vez que acessei a rádio, e foi através do site do programa transição,mas também pode acessar direto pelo endereço: www.radioboanova.com.br
    Um abraço fraterno.
    Edwirgem Ribeiro Simões.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou ouvinte assídua e sócia do clube amigos da da RBN. Ouvi o programa Roteiro, hoje, 22/01/13. Gostei muito de tudo que ouvi principalmente quando você falou sobre o perdão. Estarei sempre aqui no seu blog. Acesso a RBN pela parabólica, no Canal do Boi.

    ResponderExcluir