Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 13 de janeiro de 2013

EM JOÃO CÂMARA

O evento em João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. me impressionou em todos os sentidos. O carinho com que os irmãos de lá prepararam a palestra, a organização e, sobretudo, a participação do público, tudo foi perfeito. Muitas cidades vizinhas vieram atá a escola onde ocorreu a conferencia. Ceará mirim, Poço Branco, Taipu, Parelhas lá estavam, com os amigos espiritas dessas localidades, verdadeiros heróis de amor à doutrina felizes e entusiasmados. O auditório estava lotado. O clima estava elétrico. Voltei à Pernambuco com muita saudade de todos e emocionado, agradecido à Deus pela benção da atividade. Me amparando mais de perto, o amigo Evilásio e sua companheira, Filomena. Não posso esquecer os anfitriões de João Câmara. Diego e sua esposa. Enfim, uma emoção que não se descreve.

Um comentário:

  1. Olá Fred! Fiquei triste em não poder participar de sua palestra realizada na cidade João Câmara-RN, mas recebi informações pela nossa irmã Evaneide (dirigente da nossa casa aqui em Parelhas). Gostaria de ressaltar que já tinha idéias espíritas, mas ainda não tinha tido a oportunidade de participar de um evento. Na sua ultima vinda a Parelhas me entusiasmei e estou estudando e participando de todos os eventos da nossa casa. Estou muito feliz com essa nova experiência, porque no espiritismo estou tendo as respostas mais lógicas de questões que até então não tinha tido ainda. Estaremos te aguardando nesse ano para uma nova palestra. Seja bem vindo sempre e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir