Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AGENDA


É, sempre esqueço da agenda. Como lembrei agora, lá vai para o final de semana: Neste sábado vou estar em Olinda, à tarde, no NEAN e no domingo realizarei um seminário pela manhã, a partir das 8:30, na avenda beberibe, no Sest- Senac, com o tema: A força do pensamento e o equilíbrio para uma vida feliz. Na próxima terça, estarei falando no GEAP, em Boa Viagem, `s 3 horas da tarde.



Olha, eu esqueço de postar a agenda mas estou sempre por aí, realizando palestras e seminários. No próximo ano já estou todo programado. Peço desculpas aos amigos das várias instituições que tem telefonado para marcar palestras mas não tenho mais disponibilidade. Sinceramente, gostaria de atender a todos. Não dá. Alem das viagens e das palestras nas redondezas, ainda tenho os trabalhos sociais da nossa Instituição, tanto no Cabo como em Goiana. Sei que serei entendido. Sou grato pelos convites mostrando a generosidade e o carinho de nosso querido movimento. Alem disso, das atividades citadas, estarei, sob as bençãos do alto, iniciando neste mes de dezembro, um programa na rádio Calhetas. Será um programa todas as sextas feiras voltado para a divulgação das boas notícias, um programa para as coisas do bem. Não será espirita mas, é óbvio que o espiritismo estará presente. É um espaço criado pelo Rotary Clube da cidade. É isso aí.

Um comentário:

  1. Que legal, Fred!
    Programa de rádio! Excelente!
    Caso a rádio tenha um site, passe o endereço eletrônico.

    E espero que ano que vem você venha muitas e muitas vezes em Natal. hehe

    Grande Abraço

    Cris

    ResponderExcluir