Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AMANHÃ

Amigos, ainda tentarei postar hoje ou amanhã. Nesta véspera de Natal estarei com várias atividades, com participações, pela manhã, em entrevistas na rádio e com a apresentação do programa que tenho na rádio Calheta, todas as sextas- feiras. Almoçarei e logo depois estarei me dirigindo à Casa do Caminho para darmos início,as 15 horas, ao projeto: Onde Jesus passaria o natal. O trabalho vai até à noite. Tentarei, no entanto, postar algo. Caso não consiga, podem postar seus comentários pois, na medida do possível, procurarei liberá-los a fim de que os que venham a acessar o blog possam fruir de seus pensamentos. Antecipadamente, um grande natal para todos e que a grande mensagem seja o magno sentimento de todos nós, reverenciando o aniversariante na pessoa mais necessitada, sem esquecer a família, obviamente.

3 comentários:

  1. Feliz Natal anjo querido! Deus abençoe vc, sua familia a todos que estiverem amanha contigo nessa linda peregrinação.
    Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  2. FRED,

    UM NATAL CHEIO DE LUZ, AMOR E PAZ,
    E NESTE ANO QUE SE INICIA DESEJO QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADES.
    QUE O SEU CAMINHO SEJA SEMPRE GUIADO PELA LUZ DO AMOR.
    ORIENTADO PELA SABEDORIA INFINITA E ABENÇOADO POR VIBRAÇÕES DE PAZ.
    ESTE É O MEU SINCERO DESEJO PARA VOCÊ,E SUA FAMILIA E TODOS QUE PARTICIPAM DESSE BLOG MARAVILHOSO.
    HOHOHO ... FELIZ NATAAAAAL !!
    E UM ANO NOVO ILUMINADO, RECHEIADO DE COISAS DOCES E ALEGRES.
    LEMBRANDO QUE O ANIVERSARIANTE É O NOSSO MESTRE E AMADO JESUS ,ABRAÇOS !!!.

    ResponderExcluir
  3. Ah...que bom poder dar uma passadinh ana véspera de Natal aqui neste canto querido e ler coisas tão queridas para meu coração.
    Obrigada!

    Felicidades!

    ResponderExcluir