Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ATÉ BREVE, IRMÃO

Voces devem estar lembrados que me referi à dois amigos que estavam em fase terminal, com câncer. Um deles partiu ontem. Valdir Soares, meu querido amigo de adolescência. Não pude me furtar, ante a notícia do seu desencarne, de assistir a um filme da nossa amizade. Jovens, cheios de sonhos e de amores, caminhávamos pelas ruas simples da nossa cidade. Conversávamos e conversávamos. Participamos de grupos de jovens, fizemos teatro juntos. Sofremos lada a lado. E tínhamos um música que marcava nossa amizade sincera: Amigo de fé, irmão, camarada, do Roberto Carlos.

Estou indo ao velório nesse instante. Sei que será um até breve. Até lá, ficarei com a saudade de seu carinho e as lembranças do seu sorriso. Estarei com o amor que ele me devotava. E sei que após sua readaptação ao mundo espiritual estará ativo.Conhecia a realidade da outra dimensão e era um homem bom.

Voce, meu irmão de fe, receba minha eterna gratidão por sua ternura e por me entregar o tesouro de sua amizade. até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário