Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

DOMONTE

Oi, DoMonte. Como nossa língua é complicada , às vezes não conseguimos passar as coisas como desejamos. Quando fiz referencia ao seu comentário sobre as notícias sobre o câncer, não estava me referindo a qualquer dúvida à respeito das boas notícias que seriam trazidas no futuro. E fico muito feliz pelas informações trazidas pelo jornalismo da Band. Recomendo, inclusive, ao nosso pessoal, que leiam seus comentários postados aqui. Muito bons. Agradeço sua participação e enriqueceu com as informações. Escreva sempre. Junto a estas notícias maravilhosas da reportagem, outras virão (as que me refiro ), ampliando nossas esperanças. Aliás, o cardápio já começou a ser servido sobre isso, não é mesmo ? As boas notícias estão chegando mais cedo do que eu esperava. Muito obrigado. Ah, espero que vença a timidez e fale comigo para aquele abraço fraternal.

Um comentário:

  1. Ontem eu estava lendo sobre o próximo período de 2.000 anos, em que o planeta terra estará 100% (a partir de 21 de dezembro de 2012) mergulhado no "Cinturaõ de Fotóns" que emana do Principal sol de nossa Galaxia "Estrela Alcyone" e a influência que este evento terá na vida dos habitantes do planeta. Dentre outras tantas maravilhas, poderemos por exemplo, expandir nossa percepção à 4ª dimensão da vida, ou seja, o mundo espiritual (e outras tantas revelações e descobertas que impulsionará a humanidade), chegou o momento de : "olhos de ver e ouvidos de ouvir". Mas é muito importante ter os pés no chão e a mente no Cristo, confiantes na paternidade divina.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir