Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FINALMENTE, O CONGRESSO ESPIRITA DAS ALAGOAS

Amanhã estarei viajando para Maceió, terra das águas e do sol, para prticipar do primeiro Congresso Espirita das Alagoas. Divaldo Franco fará abertura do evento nesta sexta feira, à noite. No sábado, ele realiza seminário pela manhã. Terei uma palestra tambem no sábado, à tarde. No domingo, faço palestra de encerramento. Presente, ainda, alem dos expositores da terra, Alberto Almeida, de Belem do Pará e representantes da Federação Espirita Brasileira. Creio que será um marco, não apenas para a terra dos Marechais como para todo o Nordeste a realização deste congresso.

4 comentários:

  1. Querido amigo Fred, desejo-te toda sorte do mundo e que os bons espíritos acompanhem-te em mais uma tarefa de divulgação do espiritismo no solo brasileiro.
    E pensando neste ínterim, formulamos um jornalzinho que mensalmente divulga de forma prática, simples e dinâmica a idéia espírita de vida para tantos que necessitam ao nosso redor e para manter esse processo educativo, também criamos um blog do qual exibiremos mensagens no intuíto de propagar a luz da doutrina para o mundo, sobretudo para aqueles que se interessam no processo socio-educativo que promove a literatura espírita.
    muita paz e espero visitas suas, com suas analises acopladas as mesmas..
    Logo mais enviar-te-ei os impressos da diagramação do jornal e suas respectivas artes e modelagem para que também seja analisada por você. Pois a confiança que tenho no seu discernimento para o bem é magnifico.

    Carinhosamente:
    Irmão Cleybson
    Jornal Pensar Espírita

    ResponderExcluir
  2. Maceió, aguarda todos que irão participar desse grande evento, pois graças ao Mestre Jesus não existem mais ingressos Bombou!!!!!! Beijos amigo !!!!!! Estamos te aguardando, Seja Bem-vindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO SABER QUE ALAGOAS SERÁ PALCO DE SENHORES DE BOAS MENSAGENS NO CONTEÚDO ESPÍRITA.
    SEJA FELIZ E SERÁ CERTAMENTE.
    MUITA LUZ.
    EDLEUZA LAET.

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa Fred! Aproveite bastante lá! E depois conte para nós tudinho, viu?

    Abração

    ResponderExcluir