Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

INCENTIVOS

Recebi muitas palavras de incentivo pela dificuldade que temos enfrentado para a postagem dos textos. Vem ocorrendo isso a algum tempo. Escrevo o texto e faço a postagem. Ela não entra. Cheguei mesmo a pensar em parar com o blog. E olha que não desisto diante dos desafios. O respeito à voces é que me levou a isso. As pessoas passam pelo nosso espaço e durante tres dias ou cinco, como ja ocorreu, não encontram texto novo. Bom, o mesmo respeito e as palavras de tantos é que me levaram a persistir. Fica combinado assim: caso verifiquem que não postei em dois dias, já sasbem que é um problema da administradora Blogger. Passem sempre por aqui. rsterei postando. Se houver problema, um dia os textos entram, não é mesmo ? Fica combinado assim. Ah, e divulguem mais o blog. Mais gente precisa participar desse nosso encontro. ( pareço um pouco contraditório, não?...reclamo que que estou com dificuldades para postar e peço para chamar mais gente...isto aqui está virando uma praga....rsrsrsr.

2 comentários:

  1. Que coisa boa!!!!

    HIP, HIP, HURRA!..
    Hoje minha noite será completa, pois vejo que o Blogger voltou a funcionar e já temos novos textos. Perfeito, maravilhoso, graças a Deus estávamos com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não tinha lido isso.. Ah, Fred! Nem pense em desistir do Blog, por favor! Ficaria muito triste se você acabasse o seu blog.

    Obrigada por continuar!!!

    beijinho

    ResponderExcluir