Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

REPENSANDO

Confesso que não sou de desistir das coisas ante os obstáculos, no entanto, nossa "internet" me desanima. Volto a ter a dificuldade de algumas semanas anteriores: Faço o texto, posto e a postagem não entra. Desde ontem que venho tentando. Só agora consegui. E o pior é que os textos que não entraram não estou conseguindo postá-los. Vou repensar. Voces merecem todo o respeito. Entram aqui e podem ter a impressão de que não estou postando. Vamos lá. Já houve diminuição de acessos.

4 comentários:

  1. Desista não... passei 15 dias sem conseguir colocar comentários. Quando não vejo comentários novos imagino as dificuldade que você pode estar tendo, mas estamos aqui firmes e fortes aguardando...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Menino, siga em frente pois todas as noites quando venho para o computador, primeira coisa que faço é olhar o Blog, muitas vezes o texto nem precisa de comentários, porque está tão explicado, então isso é uma maravilha, só tenho que te agradecer. Beijos amigo!!! Um final de semana de muita paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido amigo! Estou passando para dar um abraço fraterno em todos. Sempre que posso dou uma acessada. Estes "pits" da internet são normais, todos nós temos dificuldades. Até a internet se comporta como um vagalume...é o teino!!!rs rs rs. O que seria de nós sem os seus preciosos posts? Acredito que não dimensionas o valor imensurável que tens..."te tornas eternamente responsável pelo que cativas" Lembras? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir