Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONGRESSO ESPIRITA DE ALAGOAS

Vem aí o primeiro Congresso Espirita de Alaoas. Será no primeiro final de semana de julho. Diversos grandes expositores estarão presentes. Divaldo Franco fará a abertura na sexta feira e realizará um seminário no sábado pela manhã. Alem do tribuno baiano, Albeto Almeida, Porangaba e tantos outros enriquecerão o evento, que está com uma programação imperdível. Bom, com a generosidade própria do povo alagoano, a Federação Espirita de Alagoas, promotora do evento, me convidou para fazr o encerramento do congresso, alem de uma palestra no sábado. Entendo que nem só de "peixe grande' se faz um congresso. Piaba precisa ter sua vez. Agradeço, feliz, a oportunidade que me será dada de falar de nossa venerável doutrina para um belo publico, permitindo ainda, conviver com a maturidade e amor de tantos amigos a quem devemos a propagação da mnsagem renovadora do espiritismo.

Um comentário:

  1. Amigo Fred, estamos te esperando de braços abertos pois fique sabendo; que você não é piaba mas um Oceano de conhecimentos,simpatia,ensinamentos e por ai vai. Nós que moramos na Cidade Sorriso te amamos muito até breve no Congresso. Beijos no coração!!!!!

    ResponderExcluir