Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

OLHA PRO CÉU, MEU AMOR!

Esta época junina aqui no Nordeste é tempo de uma das festas mais populares do povo. E coloquei por título desse nosso texto uma frase de uma das canções mais populares da festa de São João. Bom, mas o objetivo não é saudar o período e sim apontar uma das ações mais interessante dos astrofísicos e das instituições ligadas aos programas espaciais de varios países: a expectativa de, a qualquer momento, recebermos a visita de seres domiciliados nas estrelas. O que parecia peça de ficção, segundo documentário que assisti nos ultimos dias, tornou-se realidade com base em análise e expectativas científicas. Vi homens de saber inquestionável afirmarem que seria questão de tempo a presença abeta desses visitantes ao nosso mundo. Ora, já não seria a preparação que os governos estão fazendo para confirmar o que os fatos e a intuição popular já indicavam ?


Até mesmo um varios planos de combate, caso os visitantes sejam belicosos e conquistadores, encontram-se estabelecidos pelos EUA e outras nações. Se estes países não tivessem certeza da presença alienígena, eles estariam elaborando planos e indicando que o fato se dará ?


Essa noticia me fez recordar informações sérias obtidas do mundo espiritual, de que se aproxima o tempo da aparição aberta desses nossos irmãos de outros mundos, aos habitantes do nosso planeta azul. A Terra se aproxima de um novo momento em sua inserção no concerto dos mundos, confome colocação da codificação espirita. Não estamos sós no Universo. A vida é estuante. Teremos a crteza disso logo, logo. Aguardemos com a devida serenidade.


Não é por acaso que os cientistas continuam olhando para o céu. A pluralidade dos mundos habitados é fato. E a nossa civilização esta próxima de atestar mais este princípio do espiritismo.

Um comentário:

  1. É muito bom sabermos disso. A multiplicidade dos mundos habitados é um dos pilares de sustentação da doutrina espírita que mais me fascina. A solidariedade universal é sublime, e não poderia ser diferente, tomando por base a grandeza do Criador deste universo. Que os irmãos de outros orbes sejam todos bem vindos, eles devem ter muito a nos ensinar, em conhecimento e moralidade.

    ResponderExcluir