Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MUITO O QUE FAZER

Quando li, algumas semanas atrás, nas páginas amarelas da revista Veja, a entrevista com o Ministro do Supremo, Joaquim Barbosa, dizendo, textualmente, que no Brasil político não vai preso e sim, pobres e negros, fico impressionado, alem, claro, de preocupado. Claro que ele disse o que já sabíamos, no entanto, não podemos esquecer que foi um representante da corte suprema quem fazia a referencia. Coisa tão escabrosa vindo da boca de um juiz da mais alta instância de nossa justiça, mostra o quanto ainda temos de fazer e porque, passados tantos anos das denúncias que atingiram figurões da política, nada ter ocorrido. É, ainda estou refletindo...

Um comentário:

  1. Prezado,

    Depois de ver o julgamento que deu liberdade ao terrorista Batisti, depois que um juíz de Goias deu uma aula no assunto de união entre pessoas de mesmo sexo e constituição de familia segundo a CF 88 e a maneira como eles, da suprema corte, trataram o assunto (pura vaidade), o escandalo que é o estado não ter que dar satisfação dos gastos com as obras da copa do mundo e tantos outros casos, vemos que esta corte é tão original, verdadeira quanto uma cédula de R$ 3,00 (desculpa minhas colocações). Mas vamos em frente , fazendo nossa parte, que ainda temos a esperança de que a vida é mãe e o tempo é pai.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir