Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

RANKING

Noticiando à respeito dos acessos de diversos países ao nosso blog, naturalmente o Brasil está na frente, disparado. Já são mais de 50 mil acesos em nosso país. Os EUA superaram a Arábia Saudita e vão se distanciando daquele país. São quase mil acessos norte americanos contra cerca de 750 dos nossos amigos árabes. Portugal, no entanto, já encosta na Arábia e está ali, juntinho, quase 600 acessos. Me impressiona, no entanto, a ascenção da Rússia pois não aparecia, até um dia desses, com importância na estatística e caminha, na atualidade, para cerca de 150 acessos. Como vemos, continuamos ampliando os amigos e favorecendo a permanencia dessa trincheira de amor.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que belas e verdadeiras palavras da nossa amiga Tania! Tenho um blog de artesanato onde observei alguns acessos da Arábia Saudita tb. Achei interessante. Se vc poder Fred dar uma passadinha no meu blog para conhecer um pouco do meu trabalho ficaria muuuiiiito feliz!
    http://arts-claudia.blogspot.com/ Sempre procuro fazer as minhas peças com muito carinho, não só porque amo o que faço, mas consciente de uma vibração por um mundo melhor. Muito amor e paz para todos nós.

    ResponderExcluir