Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SEUS COMENTÁRIOS

Amigos do blog, por favor, postem seus comentários à respeito da volta do nosso espaço. Voces não imaginam como eu estava me sentindo. Passou. Neste final de semana estarei em Petrolina proferindo palestra e realizando seminário.

4 comentários:

  1. Prezado Amigo,

    Se tiver chançe, atravesse a ponte, cantarolando e depois me conte da emoção:

    ...Atravessava a ponte, ai que alegria, chega em Juazeiro, Juazeiro da Bahia, Petrolina, Juazeiro, Juazeiro , Petrolina, todas duas eu acho ...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Amigo, esse espaço é de suma importância para mim, como para os outros seguidores, confesso que fiquei preocupada, agora estou tranquila em saber que está tudo em ordem. Obrigado Deus! Por ter conhecido esse irmão maravilhoso que é você Fred!!!! Vamos em frente, pois quero aprender cada dia ++++++++ contigo, através destes textos que são por excelência. Fred, muita paz, e bejin no coração!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo! Estamos muito feliz com a sua volta. Não se preocupe pois sabemos que ha estes entraves na internet. Outro dia fiquei maluca pois não conseguia acessar o meu email yahoo. Ele é de uso pessoal e profissional. Aperecia a mens erro...Que Deus abençoe este "nosso" blog que faz parte do dia a dia. Temos que dar uma passadinha diária para atualizar mo-nos. Estamos viciados????rsrsrsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  4. De fato, esse blog trata-se de um manancial de água viva, no qual bebemos quando estamos sedentos de luz em nosso coração.

    Não podemos olvidar que se trata também de um manancial de saber, o qual buscamos quando estamos cansados do conhecimento frívolo que o mundo nos oferece, em certos casos (claro!), o qual muitas vezes não nos incita à renovação moral que carecemos engendrar para a nossa própria felicidade.

    Correria o risco de ser injusto com minha consciência se deixasse de referir-me às consoladoras palavras de Fred também como um verdadeiro “cajado” de sustentação, quando elas nos apoiam na caminhada em busca da luz, que muitas vezes, não obstante a proteção que vem do Alto, faz-se cheia de pedregulhos e espinhos, que ferem nossos pés, deixando-os calejados, embora, em essência, tais providências sejam um convite do Mestre Nazareno à reflexão, para que andemos na trilha que levar-nos-á à porta estreita, a qual quando abrirmos, teremos a oportunidade de olhar para trás e descobrir que os olhos jamais viram, os ouvidos jamais ouviram e os corações jamais sentiram o que o Senhor nos preparou...

    ResponderExcluir