Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ACESSOS NO BRASIL

Amigos, atingimos, só no Brasil, mais de 80 mil acessos. Estamos satisfeitos pelo êxito, até agora, do blog. Sei que, principlmente nos finais de semana passo dois dias sem atalizar o espaço. Faço o possível para mante-lo com novas abordagens, porem, as outras atividades não me permitem faze-lo como gostaria. Não sou "blogueiro" profissional. Nem mesmo tenho utilizado o espaço com publicidades, embora devido aos acessos, já me tenha sido oferecido a oportunidade. Sinceramente, não desejo fazer isso, até porque pode ocorrer de não poder atualizá-lo mais como gostaria. Tenho previsto algumas viagens mais demoradas e, embora saiba que poderia atualizar onde estiver, confesso que termino por esquecer devido à programação, quase empre intensa, e mais os contatos de pessoas que desejam conversar, trocar idéias, tirar dúvidas, etc. Aí, às vezes, chego ao hotel ou na residencia que me acolhe, meio que um "bagaço ". Vamos em frente. Ah, aproveito essa postagem para agradecer tantas vibrações carinhosas em meu aniversário. Foi fantástico. Obrigado, amigos. Vibro, tambem, por voces.

Um comentário:

  1. Fred.
    graças a Deus tem pessoas acessando um Blog para filtrar boas informações . Buscando se inteirar dos ensinamento de Jesus. Sei como é cansativo pra vc. está atualizando ,lendo nossos cometários , alem de tantas tarefas . Mas é uma alegria imensa participar desse espaço.

    Um forte abraço .
    Que a Luz Divina seja sempre a luz a guiar teu caminho.

    Guia (ghh.)

    ResponderExcluir