Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

HORA DOS GRANDES VÔOS

Esta é a hora dos grandes vôos. Hora de enxergar bem longe, alem das estrelas.
Esta é a hora de efetuar os largos vôos do coração, fazendo-nos abraçar vidas e ir alem das faixas onde moram os anjos.
É a hora de estender mãos e vida, e aparar as arestas que nos afastam dos outros.

O que nos causa dissabor ? É hora de perdoar e avançar.

Aqueles que não nos entenderam ? É hora de faze-los sorrir com o humor que brota da nossa ternura.

É hora de estendermos os horizontes e interliga-lo com o próximo horizonte do mundo mais próximo. Hora de estar junto e, se for num instante de solidão, que não dure muito e não deixe aguardando o irmão.

É hora de olhar nos olhos e entregar estrelas para quem apenas chora, acreditando que apenas há sombras no universo.
É hora de chamar de meu amor e de dizer da importância que o outro tem em nossa vida...mesmo que ele seja um estranho.


É hora de permitir o anjo se manifestar, deixando-o sair da casca grossa e indelicada, muro que nos separa da vida. Essa é a hora.

3 comentários:

  1. Fred amigo ,Acho que realmente está na hora de falarmos oa próximo estou aquí.Aquí de verdade , dizer até pra nós mesmo que tantas veses reprimimos sentimentos com medo do que os outros vão pensar, será que o outro está mesmo pensando no bem do irmão? Essa é a hora de buscar Deus em cada um , levando um abraço , uma Prece ,uma visita a um enfermo, uma ligação ao solitário em fim...Lembro-me do Seminário que fiseste aqui em c.grande Sobre Felicidade, procuro por em prática muitas coisas que foi dita alí. Como tudo que vc. diz sempre tiro liço~es. É hora de acreditar que vivemos com Jesus vivo e não aquele que está morto ,como aprendemos olhar nas fotos qd. criança . Ah! parabéns mais uma vez . Esse mes podemos abusar ,pois é mes do seu aniversário.kkkk... Que Deus te Proteja Sempre te dando paz e luz na tua caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Fred amigo querido, vc. Deixa tanta mensagens lindas mas nunca consigo te passar nenhuma, pois não tenho muito intimidade com o computador ,uso para o extremamente nescessário .Confesso que não gosto muito. Se é um defeito tenho esse de só "falo" o que sinto de coração, por isso meus comentários são muito pessoais.Gosto muito de ler e assistir tudo que se refere a Doutrina ,mas não uso frases de Emannuel, Chico, etc...Entendes? Parece até que só quero receber conhecimento e não repassar. Procuro praticar. Jesus te envolva de Luz e Amor.

    ResponderExcluir
  3. Frede boa tarde, Ainda COM A MENSAGEM DE ONTEM ESTOU MUITO FELIZ COM A POSSIBILIDADE DE GRANDES VOOS! SOU ASSIM MESMO fELIZ E NUNCA DEIXO DE CONTACTAR COM AS PESSOAS QUE ADMIRO. MUITA PAZ, LUZ , AMOR, PROTEÇÃO DIVINA PARA VC. E TODA FAMÍLIA.DEUS TE DEU DE PRESENTE AO MUNDO E A ESPIRITUALIDADE SABIA QUE PRECISAVAMOS DE VC.ESTUDANDO E ENSINANDO A DOUTRINA DO CONSOLADOR. QUE A NOITE TE TRAGA A MELODIA DOS ANJOS PARA EMBALAR TEU SONO.

    ResponderExcluir