Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANTES DE DORMIR

Estou um pouco cansado mas gostaria de postar algo referente ao número de seguidores que colocam suas fotos no painel do blog, antes de me recolher. Amigos, verifico que poucos sites apresentam tão expressivo número de aficcionados que assumem a preferencia. É a força da mensagem e que vai regenerar o mundo. Sei que a quantidade de seguidores é bem maior mas é impressionante o número de amigos que fazem questão de se posicionar no painel para que o mundo veja que não somos poucos. E o mundo está vendo, tenham certeza. Um beijão em todos.

2 comentários:

  1. Fred amigo querido quanta gentileza de ler nossos comentários ,ve fotos,etc... Principalmente os meus que Pedro(filho) diz que são textos KKKKk.Mas é tão bom interagir contigo que esquecemos da tua capacidade física e mental que precisa de descanço .Que Maria Santissima seja tua zeladora trasendo o Balsamo para tuas dores,a energia e Luz para tua caminhada ,Paz para teu Lar e Amparo para quando sentir-se cançado.Que a angustia nunca chegue em teu coração, Continue sendo assim esse ser que semeia o bem, pois Deus ´e tua Fortaleza. Um abraço .Que a Luz Divina seja Tua Luz.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo boa tarde! Suas postagens são tão salutares! Já devo ter dito isso, rsrsrs. Mas me sinto sempre tão bem e renovada, que direi sempre: É maravilhoso estar aqui! Deixo uma mensagem para todos os amigos do blog:
    "Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
    Sê um arbusto no vale mas sê
    O melhor arbusto à margem do regato.
    Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
    Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
    E dá alegria a algum caminho.

    Se não puderes ser uma estrada,
    Sê apenas uma senda,
    Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
    Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
    Mas sê o melhor no que quer que sejas."
    Pablo Neruda
    Um ótimo fim de semana para todos.

    ResponderExcluir