Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SEMINARIO EM MACEIÓ

Alem de um público maravilhoso ( estava previsto um evento para apenas 250 pessoas face ao espaço, mais de 400 se fizeram presentes), tivemos uma tarde ensolarada ( foi ao ar livre, no pátio do Abrigo Francisco de Assis ) e um clima espiritual emocionante. Fiquei muito feliz pois diversas pessoas presentes, pela primeira vez, assistiam uma palestra espirita. Outras tantas não conheciam o abrigo e podem se transformar em potenciais colaboradores daquela obra de amor, tão bem conduzida pela Bete. E esta amiga teve apenas 20 dias de propaganda já que eu não iria à Maceió por falta de agenda mas houve uma alteração e a data ficou em aberto. Bom, o importante é que o evento foi um sucesso e lá tínhamos, inclusive, pessoas de outros seguimentos religiosos que foram convidadas por amigos. Acreditem: talvez tenha sido o seminário inserido como dos que teve uma presença de um público não espirita que já fiz até agora nesses trinta e um anos de atividades. Impressionante. Se contarmos os que estão começando agora no espiritismo, creio que a só temos que agradecer aos bons espiritos tal cota de emoçoes.

4 comentários:

  1. Pois é amigo, realmente foi um encontro maravilhoso e de muita alegria, como você mesmo disse, foi um encontro emocionante e a prece final foi um bálsamo para nossa alma.. Muito Obrigada pelo o acontecimento do momento e que Jesus seja sua inspiração para sua longa caminhada....
    Ha amigo fred, quando é mesmo que você vem Arapiraca, pois nós estamos querendo esta presente neste encontro..Muita paz em seu coração de sua amiga Kika....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fred,

    Só tenho que te agradecer, e ao Mestre Jesus por
    uma tarde tão linda!!! Até os pombinhos estavam
    no telhado marcando presença. Quanto a palestra era tudo que eu queria saber foi bastante
    esclarecedora. E o que mais me emocionou foi
    a mensagem psicofonada do nosso querido
    irmão Bezerra de Menezes, através de ti!! O meu
    coração bateu forte,fiquei com medo pois já tive problema de arritimia, mas graças á Deus estou aqui muito feliz, e grata por ter
    participado desse evento maravilhoso!!!!
    Parabéns!!!! Muita saúde!!!! Luz!!! Bejin no coração!!!! Um inicio de semana bem legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Fred, realmente fomos agraciados pelo Pai neste seminário em Maceió. A espiritualidade amiga se fez presente e desfrutamos de todo o amor divino no mestre Jesus.

    Que Deus te abençoe e que você continue proporcionando muita paz e alegria aos corações da humanidade.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fred,
    Realmente foi um momento maravilhoso para todos nós e só temos a agradecer a espiritualidade amiga que nos assistiu e a você que tem se mostrado um instrumento valioso com sua energia de paz e serenidade.
    Gostaria de saber a data/local da palestra em Arapiraca, pois quero divulgar para alguns amigos de lá. Da mesma forma, desejo saber se tem alguma visita prevista para Porto Alegre.
    Um abração.

    ResponderExcluir